Bate papo com os autores do livro O observador em terras latinas na Fig - Unimesp

Na noite do dia 07 de outubro de 2016 às 19h 30 aconteceu no Salão Nobre da Fig Unimesp um bate papo com os autores do livro O observador em terras latinas, tramos desde a captura das imagens, da produção dos textos até os motivos pela escolha da linguagem fotográfica em preto e branco.

Veja as fotos




Algumas fotos do livro O observador em terras latinas

Aqui você encontra 30 das 124 fotos do livro O observador em terras latinas, onde as mesmas estão à venda e os interessados podem entrar em contato pelo e-mail leandro@leandrozermiani.com e fazer seu pedido, temos em tamanhos variados.

Veja as fotos




Lançamento do livro O observador em terras latinas

Este livro narra através de fotos e textos parte de uma grandiosa expedição científica, a Expedição Observador em Terras Latinas. Com ele você fará uma viagem pela América Latina, observando a história, geografia, monumentos e o povo dessa terra. Embarque nessa jornada e apaixone-se por esse continente e sua cultura tão espetacular. Você não irá se arrepender. Viva nossa América!

Veja as fotos




Lançamento do livro O observador - sonhos...

Nosso projeto foi elaborado com fotografias em preto e branco intencionalmente para levar aos leitores a busca do simples. Entendemos que, com essa técnica, o observador irá extrair da imagem aquilo que há de mais profundo, significativo e sagrado. Esse projeto uniu um homem da tecnologia com um homem das ciências humanas. Mesmo em lados opostos, percebemos que esta fusão poderia gerar belos frutos e, sendo assim, decidimos - o Zermiani iria buscar imagens que de alguma forma expressassem sentimentos, os mais variados possíveis, e depois, quase como um desafio, propor ao Lambert a criação de textos que dialogassem com as fotografias. Assim, entre texto e fotografia, deu-se a prática de um exercício de profundas reflexões.

Veja as fotos




Noite de autógrafos na FIG-Unimesp

Noite de autógrafos e um bate papo descontraido com os autores do livro.

Veja as fotos




BLOG

Pensamento...

"A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão"

(Mário Quintana)